Tirando a Craca

Tirando a Craca abre oficialmente a folia nesta sexta em Ilhabela

Pré-Carnaval é animado por bandas de São Luiz do Paraitinga neste fim de semana. Prefeito faz a entrega da chave da cidade à Corte Momesca

Quem estiver em Ilhabela neste fim de semana vai contar com um esquenta para se preparar para a grande folia. A Prefeitura promove o Pré-Carnaval Tirando a Craca com grandes bandas de São Luiz do Paraitinga-SP a partir desta sexta-feira (21/2) até domingo (23/2), na Vila.
Três bandas que fazem a história do Carnaval de Marchinhas em São Luiz vão apresentar o tipo de música que conquistou foliões de todo o Brasil.
Nesta sexta (21/2) a festa começa às 22h, com a entrega da Chave da Cidade pelo prefeito Toninho Colucci à Corte Momesca, formada pelo Rei Momo Caio Henrique, a Rainha Aline Cristina e Princesa Raiana da Rosa.
A animação ficará por conta de Tânia Moradei e sua banda. Todas as noites haverá a apresentação da banda Bedesol, de Ilhabela.
Fim de semana
No sábado (22/2), às 22h, haverá a apresentação da banda Confrete, que faz a trilha sonora para quase todos os blocos luizenses com Festas, Fogos e Para-raios. O grupo é formado por: Alexandre Peixe (teclado e voz); Joana Egypto (voz); João Gaspar (guitarra e voz); Gustavo Oliveira (contrabaixo e voz); Chokito (bateria); Eder (trompete); Cirilo (trompete); Ronan (trombone); Ivan (trobone) e Quadô (saxofone).
Já no domingo (23/2), dia em que a folia começa às 17h, o show dos Estrambelhados mistura pop, rock e reggae - aliados a influências rítmicas locais - como congadas, folias, moçambiques – mostrando uma musicalidade nova. A banda é formada por: Neto Campos (teclado e voz); Rodolfo Santana (violão e voz); Leandro Barbosa (viola caipira, violão e voz); Rafael Cursino (violão); Renato Frade (contrabaixo); Léo Couto (saxofone); Lucas Augusto (trompete); Flávio Júnior (trombone); Paulo Ricardo Buiú (bateria) e Nhô Lambis (percussão).
Bêdesol
A banda ilhabelense Bêdesol vai abrir os shows das bandas de São Luiz durante o Pré-Carnaval Tirando a Craca e ainda vai animar as matinês no Perequê, na Vila e na Praia Grande, durante o Carnaval. Formada apenas por músicos locais, a banda ilustra todo o seu repertório com as marchinhas mais conhecidas do público.
Carnaval da Copa
E o Carnaval 2014, que começa no dia 28 de fevereiro, já tem a sua programação definida, com desfile de blocos, escolas de samba, bailes populares e o tradicional Banho da Doroteia, que mais uma vez será realizado na Praia Grande e na Vila. O tema do Carnaval é a Copa do Mundo: Ilhabela – A Praia da Copa é aqui! e a programação completa está no portal: www.ilhabela.sp.gov.br


Voltar
Portal do Litoral © 1999 - 2018 - Todos os direitos reservados